sexta-feira, 18 de maio de 2012

Produtos Boticário ... adorooo

Make B. Baton possui acabamento perfeito e alta proteção para os lábios. Fácil aplicação, com o máximo de cobertura e duração de ate 8 horas. Com FPS 25, Vitaminas A e E. Estima a renovação celular e melhora a tonicidade e elásticidade dos lábios.

Capricho Cores Superbrilho Glitter Sombra em Pó. Cores é uma linha de maquiagem jovem do Boticário, com produtos para peles jovens, cores alegres e embalagens superpráticas. 

Make B. Mineral Base em Pó. Feita de Minerais puros como argila mineral e pedra ametista, a Base Mineral possui a aparência de um pó, mas quando aplicada na pele, proporciona uma luminosidade natural deixando a pele radiante. Sua fórmula contém patículas que aderem a pele, cobrindo e disfarçando pequenas imperfeições. Possui uma textura ultra fina, toque sedoso e efeito natural. Mentém e pele livre de oleosidade. É ideal para todos os tipos de pele. Contém FPS 15. 

Make B. Primer para Olhos. Um creme com textura leve à base de água, livre de óleo, confortável e fácil de aplicar.Seca rapidamente e dura o dia todo. O primer para olhos potencializa e prolonga o efeito e a cor de sua sombra, sendo ela cremosa ou em pó.Oftalmologicamente testado.

(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!