domingo, 24 de março de 2013

Resenha: Meus Batons !!!

Oii meninas !! Tudo bem ??!!
Hoje tem resenha da minha coleção de batons. Tenho 20 batons de cores variadas, e confesso que entre eles tem dois tons de vermelho que eu nunca usei  em mim *o*
Já usei nas makes no Estúdio de Maquiagem, mas em mim tenho um certo receio, pois acho meus lábios muito finos e acho que não fica bonito.

Vamos começar ... \0/ \0/ \0/

E os meus preferidos são ??? Vult .... tenho quatro unidades e AMO todos. Eles possuem uma ótima fixação e são sequinhos. Cores intensas e resultado natural. Ahh e o melhor de tudo tem acabamento matte.
Cores matte o que são ?? Matte não é cor, mais sim o efeito que se dá a determinado produto. Por exemplo existem sobras matte, cintilantes e shimmer. Batons a mesma coisa existem matte e cintilante....
O matte é desprovido de partículas brilhosas, é uma cor opaca.
O cintilante tem partículas de brilho bem pequenas e o shimmer tem partículas maiores, como glitter....

              1 - Cor 64        2 - Cor 29           3 - Cor 67       4 - Cor 62
Olha que lindo que eles ficam na pele.
Eles tem um precinho muito "camarada" e cabem no bolso de muitas mulheres
R$ 7,15 cada.

Vamos para os próximos... são os batons da Mary Kay
Também possuem uma ótima fixação, e tem uma pigmentação maravilhosa.
1 - Tanned (Nude)  2 - Pink Melon (Pink Rosa)   3 - Really Red (Vermelho)
Esse vermelho é maravilhoso, é super pigmentado. E todas são cores matte. 
O preço é um pouco "salgado" mas valem muito a pena pois rendem um montão depois de passados. R$ 32,00 cada.

Agora é a vez dos batons do Boticario Linha Make B.
Possuem FPS 23 UVA + Vitamina E. As minhas cores são todas matte.
        1- Rosa Cashmere       2-  Harbour Magenta      3- Rosa Neon
Vejam como ficam essas cores na pele. Custam em torno de  R$ 31,99 cada. Os batons são de longa duração, tem um acabamento impecável e a embalagem é simplesmente digna de rainha ... toda charmosa com um strass na tampa ... AMEI !!!!

Agora vamos falar dos batons da coleção faces e faces.zip da Natura. Eles tem filtro solar FPS 8, possuem cores matte e cintilantes (com brilho intenso). São bem pigmentados e também de longa duração.

 As embalagens são muito criativas. Possuem um pequeno espelho na tampa e alguns vem com estampas variadas na embalagem.
Veja na pele como ficam lindos. 
1- Rosa Nude 2- Rosa Energia 3- Doce de Leite 4- Rosa Ritmo 5- Roxo Uva. Os valores variam entre R$ 10,50 a 15,00 cada.

Tenho ainda dois batons da AVON e mais um da Natura.
 1- Puro Ouro da Avon. O Batom Ouro é o único no Brasil com ouro 24K. Proporciona lábios instantaneamente cintilantes e luminosos, além de hidratação por 24 horas. Sua fórmula é rica em cremosidade, deixando os lábios macios e definidos. 
2- Irresistible da Avon. É uma coleção de batons de carregam em sua fórmula um leve cheirinho que combinam notas de açúcar mascavo, figo, canela e baunilha. 
3- Natura Aquarela Cor 53. É um tom de lilás. 
 Veja na pele como ficam. São batons que já tenho a muito tempo e não me lembro mais os valores. 
 
E tenho mais dois que comprei em uma farmácia aqui da cidade, são da marca (1)Pierre Pardon - Cor 39 e (2)Bel Magi. Não lembro quanto paguei mas sei que foi bem barato, menos de R$ 10,00 cada.
E ai meninas gostaram???
Me contem quais são os seus preferidos ??
Beijocas

(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!