segunda-feira, 8 de abril de 2013

Faça Vc: Bolsa Clutch

Oiii gatonas !!!!
Hoje trouxe uma ideia super bacana, vamos reutilizar aquela case de óculos abandonada lá no fundo da gaveta .... rsrsrsr
Todas nós mulheres antenadas na moda, sabemos que estão super em alta essas bolsas clutch, envelope ... e por aí vai. São vários materiais, tamanhos, cores e estilos. 
Então eu já fiz a minha ...
A minha primeira criação foi uma clutch pequena, para festas mais sociais.

Para fazer você vai precisar de:
  • case de óculos.
  • pedrinhas para decorar, da sua poção. 
  • super bonder.
  • querosene.
  • algodão.       
Primeiro retirei a parte protetora que tem dentro da case do óculos, para dar mais espaço. 
Depois limpei a cola da case com algodão e um pouco de querosene.
Pintei com um canetão preto as escritas da case.
Colei os botões no centro da case, para esconder as manchas da escrita. Usei botões de roupa e adorei o efeito deles.
E voilá !!!!  Cabe um  montão de produtos dentro, meu celular não coube pois é um modelo maior.
Dica: Sabe aqueles estojos para guardar as lentes de contato ??? Achei uma utilidade para ele.... quando for a uma festa e não tiver muito espaço na bolsa como neste caso, utilize ele para guardar um pouco da sua base e sombra. Quando precisar retocar a make não vai passar apuro.
Espero que tenham gostada da minha dica ...  logo logo tem mais \0/ \0/ 
Faça Vc estará "bombando" de novidades. 
Beijos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!