sábado, 25 de maio de 2013

Resenha Blush Sunny Spice Mary Kay

Oi meninas tudo bem ???!!!
Hoje quero falar sobre o blush Sunny Spice da Mary Kay.
Uma das cores mais lindas que já vi .... adorei !!!!
Ele tem um tom pêssego rosado com um efeito iluminador, deixa a pele com uma cor natural. Aquele famoso ar de saudável ... rsrsrs
Sua textura é bem fininha e não deixa os poros marcados, além de não esfarelar quando passa o pincel. Uma pigmentação leve com micro partículas de brilho ... muito lindo.

Na minha opinião a embalagem deixa a desejar. Para quem não tem o Estojo Compacto Pro Mary Kay terá que guardar nesta embalagem original. Não acho muito segura, pois o refil vem solto.  

Descrição do produto segundo o fabricante:
Sunny Spice remete a uma beleza natural ao proporcionar um leve sopro de cor nas maçãs do rosto. O blush no tom Sunny Spice possui uma fórmula a base de minerais, é fácil de aplicar e proporciona uma excelente cobertura ao mesmo tempo em que ajuda a controlar o excesso de oleosidade da pele. O Blush Mineral Mary Kay® é tão versátil, que pode ser usado tanto como um tom de brilho natural, como também pode proporcionar uma cobertura completa. Desenvolvido para encaixar perfeitamente no Compacto Mary Kay®.
Na pele ... 

Super indico este produto nota 10 !!!
Muito bom, rende muito e tem um preço acessível. 
Bjos meninas ....

(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma).

Um comentário :

  1. Linda, creio que seu blush tenha ido na embalagem errada, pois além de consultora Mary Kay também possuo o Sunny Spice e lhe afirmo que não é este aí, o seu me aparenta ser o Shy Blush que também é lindo, porém o Sunny é mais opaco e puxado para o pêssego nude. Beijos!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário !!!