quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Resenha: Pó Iluminador Duda Molinos

Oiii meninas, tudo bem ???
O assunto de hoje é pó iluminador. Ele está super em alta, o iluminador está presente em praticamente todas as maquiagens. Deixa a maquiagem charmosa e com um efeito maravilhoso. Comprei o Pó Iluminador Duda Molinos, que vem em uma embalagem preta básica e sem espelho. É uma embalagem bem grande, mas não encontrei a quantidade em gramas do produto.

O Pó Compacto Iluminador Duda Molinos possui uma textura ultra-fina, que promove uma fixação melhor e suave, deixando a cor e o efeito do iluminado uniformes. O valor que paguei R$ 59,55.
Descrição oficial: Formulado à base de minerais, o Pó Compacto Iluminador Duda Molinos possui textura ultra-micronizada e nylon, o que promove melhor fixação e aplicação suave e uniforme, proporcionando o efeito iluminado à pele. Indicado para todos os tipos de pele, pode ser usado somente nas bochechas ou em todo o rosto.

Como utilizar o iluminador ...
O iluminador deve ser aplicado na parte do rosto que você quer destacar. Existem áreas especificas e cada qual tem sua função. Veja na imagem.
1 - Para aumentar o olhar: aplicar o iluminador abaixo da sobrancelha. 
2 - Para afinar o nariz: Aplique o produto conforme a imagem acima. Quando a luz bater, vai focar toda a atenção no centro, dando a impressão de um nariz mais estreito. 
3 - Para o efeito de "pele rica":  Deve ser aplicado o iluminador fazendo o formato da letra C bem acima do ossinho das maçãs, subindo até as têmporas. 
4 - Para lábios carnudos: Aplique um pouquinho de iluminador acima dos lábios superiores. 
5 - Para afinar o rosto: Coloque iluminador no queixo e em toda a zona T. 
Se você tiver queixo e maxilar grande evite o truque.  

;-)Dica 1: Depois de passar o produto vá até uma lâmpada e vire o rosto para a luz, só assim verá o efeito maravilhoso que o iluminador fez na sua pele. 
Dica 2: Ele deve ser o último produto a ser aplicado, depois da base e do corretivo. 
Menina, o danado brilha muito!!! Amei o resultado dele ...
Qual iluminador é seu xodó ???
Bjoss .....

(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!