terça-feira, 22 de outubro de 2013

Meu Look e Minha Make _ Encontro Mary Kay

Oiii meninas, tudo bem com vocês ???
Sei que muitas de vocês sabem que sou Consultora de Beleza Mary Kay, e quero compartilhar com vocês um pouco desta maravilha que é fazer parte deste grupo.

 A empresa oferece um jantar para as consultoras que se destacam nas vendas durante os quatro trimestres do ano, além do jantar tem premiações e mimos ... lindos presentes que recebemos como forma de incentivo pelo nosso trabalho.
Uma beleza .... além de fazer meu próprio horário de trabalho, tenho tempo para mim e minha família. E depois de tantos benefícios ainda tem presente de reconhecimento, existe melhor maneira de trabalhar? Acho que não !!!  kkkk
Defino meu trabalho em uma palavra __ AMOR

Como a noite era em comemoração aos 50 anos da Mary Kay no mundo e o jantar das consultoras estrelas, o traje foi um pouco mais chique, um vestido puxando para a cor dourada. O calçado foi um peep toe preto e acessórios dourados com preto. A make foi bem básica, não tive muito tempo para me arrumar, foi tudo muito corrido !!!  Mas deu tempo para usar o cílio postiço ... kkkkk

Vamos conferir as fotos do look, da make e do evento ????
Vestido: DABOK  
Peep Toe: Via Marte 
Brinco: Maria Santa 

Fiquei rainha de vendas da Unidade Infinitas Antenas e Estrela Rubi ... 
Por isso da faixa vermelha e da coroa na cabeça.
Decoração da festa .... simplesmente maravilhosa !!! 
Ao estilo Mary Kay ...
E então meninas acertei no look???   Espero que sim ... kkk
Bjos e até mais .... tenham uma ótima semana !!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!