segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Beba água !!! Seis motivos para beber água pela manhã.

Bom dia meninas ... tudo bem com vocês ???
O papo de hoje é sobre saúde. Vocês já ouviram falar dos benefícios de beber água pela manhã??? Então, existem muitos benefícios que este hábito pode te oferecer ... vamos conhecer alguns deles ???!!!
Vem ver ....


1- Beber água com o estômago vazio purifica o cólon, tornando mais fácil a absorção de nutrientes. "A água lava, tira impurezas e é responsável por todo o transporte de nutrientes do corpo".

2- Aumenta a produção de células do sangue e músculos, o músculo precisa de água para metabolizar. "Nosso cérebro precisa de 80% de água, quando não a consumimos, ele pega do estômago ou intestino, ocasionando dores de cabeça e intestino preso, às vezes um simples copo de água cura até mesmo as dores de cabeça", show né !!!!

3- Ajuda a diminuir a sensação de estufamento abdominal. Tomar água pela manhã faz seu metabolismo trabalhar 24% mais rápido. " Se a pessoa tem intestino preso, ela pode tomar água para ajudar no deslocamento das fezes da parede intestinal, regularizando o intestino e diminuindo aquela sensação ruim".

4- Pele saudável. A água ajuda a eliminar toxinas no sangue, resultando numa pele macia e brilhante.


5- Equilibra o sistema linfático, ajudando seu organismo em suas funções diárias e combatendo infecções. "Beber água pela manhã combate infecções por toxinas, cistite e gordura no sangue. Previne também doenças cardiovasculares no geral, dores de cabeça e articulares".

6- Quanto mais água em jejum, melhor !!!
"Não existe um limite para se beber água, quanto mais melhor".


Meninas gostaram das dicas ?? Espero que sim ....
Bjos e até mais !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!