sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Make para Natal 2013 !!!

Oii meninas ...
A dica de make de hoje é a minha primeira opção para o Natal. Estou me programando para fazer mais uma pelo menos, mas estou saindo de férias e espero que meus planos dêem certo :)  kkkk

A minha primeira dica é "Boca tudo Olho nada".


Usei as sombras nas cores prata, preto e dourado, com um pouco de glitter prata. Na boca optei por um vermelho opaco, afinal o natal pede um toque de vermelho !!!

Vamos ver mais fotos ???  Vemm !!!!




Produtos Usados:

  1. Base Beige 4 - Mary Kay.
  2. Corretivo Yellow - Mary Kay 
  3. Pó Compacto Cor 1 - Vult Cosmética. 
  4. Pó Compacto Bronze 1 - Mary Kay. 
  5. Iluminador - Duda Molinos. 
  6. Paleta Naked 2 - Urban Decay.  
  7. Lápis Light Up Bege Rosado - Contém 1g.
  8. Rímel Great Lash - Maybelline. 
  9. Glitter Prata Cores Superbrilho Capricho - O Boticário. 
  10. Lápis de Sobrancelha Classic Blonde - Mary kay. 
  11. Caneta Delineadora Preta - AVON. 
  12. Duo Lápis Batom Luzes Vermelho - RACCO. 
  13. Batom Ruby Woo - MAC.  
Gostaram da dica de make maninas ???? 
Qualquer dúvida deixem recadinho :) 
Bjocasss

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!