quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Meu novo cartão de visita !!!! Ameiii ....

Oii meninass, tudo bem com vocês ??!!!
Estou mega, super, hiper, master feliz e tenho que dividir minha felicidade com vocês. Mandei fazer meu novo cartão de visita, e estou simplesmente apaixonada por ele !!!!

Quem fez o trabalho foi meu querido amigo e parceiro de makes Junior Leonardo Rauber, proprietário da empresa Photozoom Fotografias. Já fiz várias makes para os book's dele, então nada mais justo que retribuir o carinho e fazer o meu cartão com ele.

Vamos aos detalhes ....
A frente do cartão .... linda né !!!! Achei muito charmosa ...

 No verso descrevendo os trabalhos que faço e meu endereço.

Amei a frase _ "Seja você sua própria beleza", vocês gostaram ??? 
Deixem recadinho falando o que acharam !!! 

Bjocas para todas e até mais. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!