sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Batons, os meus preferidos

Olá meninas, hoje quero falar dos meus batons preferidos .... Sempre gostei de cores mais delicadas em tons rosa ou nude, os tons avermelhados não fazem minha cabeça. Os preferidos são Rosa Neon da linha Make B do Boticário, Rosa Ritmo da Natura e Cor 29 da Vult Cosméticos. 

Rosa Neon - Linha Make-B Boticário.
Já faz um tempinho que tenho este batom, ele é um rosa bem clarinho e tem uma cor linda. Sem contar que a embalagem é digna de uma rainha com uma pedrinha de strass ... rsrsrsr ...
Enfim vale a pena, ele é Ótimo.

Rosa Ritmo - Natura. 
Este batom é um rosa mas escurinho que o do Boticário, mas é lindo também para quem gosta de cores mais opacas não é uma boa, pois ele é cintilante. A embalagem é fofa tem um espelho na tampa, muito prático.

Cor 29 - Vult Cosméticos. 
A Vult vem inovando sua linha de make. Esse batom é maravilhoso e super barato. Amei esta cor e sem contar que sua durabilidade é muito boa, ele puxa um pouco para os tons matte. 
Um ótimo investimento. 

(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!