quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Esfoiliação e Hidratação _ Mary Kay

Gente, fiz um teste ontem a noite de uma amostra que ganhei da minha Avó Elis Elenia Zerbieli, (Consultora de Beleza Mary Kay, em Palmitos).
A pele fica muito delicada, fofa, bundinha de neném ... rsrsrsrrs .... isso com uma sessão do tratamento, imagina só tendo como hábito diário !!!
AMEI ... Resultado imediato !!! Tchau linhas de expressão *-*


Link do site: Mary kay 
Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mas lisa e suave, em apenas dois passos: 
Passo 1: Refinar - é um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém microcristais de óxido de alumínio que beneficia a pela da seguinte maneira: alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante. Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro a ao redor de cada poro.

Passo 2: Restaurar - sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios: Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo de triplo chá Mary Kay. Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador. Protege a pele da exposição ao meio ambiente. Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele. Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados. 
Após usar o Kit por apenas uma semana, 85% das mulheres perceberam uma melhora na textura da pele, 73% perceberam uma redução das linhas de expressão, 71 % perceberam poros menos aparentes. 

Então menias ... adeus linhas de expressão *-* 
Bjocas

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!