domingo, 21 de julho de 2013

Estúdio de Maquiagem

Oii meninas ..... tudo bem com vocês ????
Como foi seu sábado ???? O meu foi maravilhoso, cheio de trabalho *-*

Quero mostrar a vocês as fotos de algumas das maquiagens que fiz durante o dia de ontem. Estou super feliz, pois meu trabalho está cada vez mais divulgado e o melhor de tudo, sendo cada vez mais elogiado, o que é o mais importante. Adoro cada uma das minhas clientes e dedico todo meu carinho a elas, pois sem elas eu não estaria tão feliz .... Obrigada a todas !!!!

Make Poderosa, Dani escolheu o batom vermelho ótima pedida para o inverno !!!

Luciane e sua make fatal :)  
Olhos negros, acho lindo make preta para a uma noite de festa !!!
Bom Domingo a todas ....
Bjos, até o próximo post !!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!