sexta-feira, 5 de julho de 2013

Novo Queridinho: Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Mary Kay

Oii meninas ... tudo bem com vocês ???
Quanto tempo !!!  Nossa andei muito relaxada com o blog ultimamente, mas prometo que vou mudar. Estou me programando para ter no mínimo três post por semana, se der tudo certo um por dia .... \0/ \0/ \0/

Hoje quero contar para vocês sobre a minha nova paixão .... o Creme Redutor de Linhas de Expressão da Mary Kay. Meninaaa ele é de maisss !!!! Estou totalmente apaixonada pelo produto, ele deixa a pele super hidratada e sem oleosidade o dia inteirinho. A minha rotina de uso dele é a seguinte: uso pela manhã, quando levanto lavo o rosto e passo ele, é ótimo pois tem FPS 15 e é para todos os tipos de pele. Quando chego do trabalho a tarde, minha pele está normal e geralmente quando usava outros tipos de creme chegava ao fim do dia com a pele parecendo um "sebo".

Segundo a fabricante: Hidrata por até 10 horas, ajudando a reduzir rugas e linhas de expressão. Protege contra raios UVA e UVB.
O frasco vem com 88 ml de produto, o valor R$: 65,00.
Com certeza recomendo.

Espero que tenham gostado meninas ..... Bjossss *-*

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!