terça-feira, 29 de outubro de 2013

Máscara de Tratamento Intensa _ SOU / Natura

"Sou restauração e nutrição para os cabelos. Sou fórmula que forma uma camada protetora, que repara os danos, hidrata e fortalece os fios deixando o cabelo macio, sedoso e com mais brilho. Sou um novo jeito mais consciente de consumir, com o máximo prazer para você e o mínimo impacto para o planeta. Sou embalagem inteligente que usa plástico e prioriza o essencial: o que tem dentro. Sou para todos nós."
É o que diz na embalagem .... fofo né !!!!
Meninas testei a Máscara de Tratamento SOU que é recomendada para os cabelos danificados, e o que eu achei .... AMEI !!!
Me encantei com a ideia da embalagem, visando menos impactos no meio ambiente. Agora o produto é maravilhoso, achei a fragrância muito boa e o resultado final foi o máximo. Quando estava lavando o cabelo achei que não ia dar muito certo não, pois não desembaraçou os nós do cabelo por completo, mas depois de tirar o produto do cabelo e secar o excesso da água "minha nossa senhora da bicicletinha" ... kkkkk que maravilha!!!  Não precisei nem usar o pente, uma beleza ....

Meninas vale a pena investir, achei um produto muito bom e merece 5 estrelinhas.
Bjos gatonas ... e até mais ;)

(Este Post foi publicado espontaneamente, expondo minha opinião sobre os produtos. A escolha e compra dos produtos foi feita por mim mesma).

Um comentário :

  1. Essa máscara é maravilhosa, quando usada com a linha completa SOU fica melhor ainda *-* #tambémrecomendo

    ResponderExcluir

Deixe seu cometário !!!