domingo, 23 de fevereiro de 2014

Inspire-se: Maquiagens da Olivia Wilde !!!

Oii meninas,Tudo bem com vocês ???
Hoje trouxe várias makes da lindíssima Olivia Wilde para vocês se inspirarem.

O pretinho esfumado, é o preferido de muitas meninas !! Para não errar, sempre use um batom nude nos lábios. 

Smokey Eyes com uma sombra um pouco indefinível: meio chumbo, meio ameixa, meio lilás, bem diferente e linda !!! Viu como dá para misturar um monte de cor e ainda parecer que não vai desfilar no carnaval ??!!!  ... kkkkkk  

Nessa make ela usa o clássico preto com dourado. A mistura de sombra cobre com dourado é ótima para ressaltar olhos claros, bem como o delineado preto. Para quem tem olhos pequenos e quer se inspirar no look, basta trocar o lápis preto na linha d'água por um lápis branco. 

Acho que a característica mais marcante nas maquiagens de Olivia é, com certeza, a pele. Ela é o exemplo perfeito do tipo de pele "cara Limpa". Adoro esse efeito pois ela fica bem natural. A pele dela sempre está opaca mas de vez em quando ela usa bastante iluminador, com um blush mais pêssego e o batom quase sempre nude. 

Amei a mistura de dourado e roxo, ficou lindo e combinou muito com os olhos dela. O blush pêssego também ficou muito bom, e a escolha do batom foi perfeita !!! 

Olivia quase nunca usa batons marcantes, mas acho que ela deveria fazer isso mais vezes !!! Amei muitooo esses batom vermelho que ela usou <3  

Bom meninas, essas foram as maquiagens inspirações da Olivia Wilde. 
Gostaram ?? 

Bjocas   :) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Deixe seu cometário !!!